sexta-feira, 19 de outubro de 2012
DEUS CUIDA DE MIM E A CADA DIA ME ENSINA COMO AMAR MAIS A VIDA!!!
Pela graça, bondade e misericórdia do Papai do céu, estou completando hoje 4 aninhos!
Apesar dos meus 4 aninhos, ainda sou bebê, pois não consigo fazer e falar coisas que outras crianças conseguem, mas sou feliz mesmo assim, sabe por quê? Imagine só, como é bom a mamãe te dar denguinho o tempo todo, te dar banho, comidinha na hora certa, te levar para passear, te levar ao médico, te dar remedinho na hora, sem contar o zelo e o cuidado 24 horas por dia.
É bom demais!
Sem contar minha maninha, que vive me paparicando o tempo todo. Ela gosta e aceita brincar comigo do jeito que posso, me enche de cosquinhas e passeia comigo. Ela ajuda muito a mamãe a cuidar de mim. Grita um monte pedindo socorro, quando invento de ficar pulando na minha cadeirinha.
Sou muito feliz pelas pessoas que Papai do céu providenciou para estarem ao lado do meu papai e da minha mamãe quando eles mais precisaram que era quando minha saúde não estava muito bem. Pessoas estas que nos animaram e nos fizeram enxergar que não estávamos sozinhos.
Deus escolheu minha mamãe, meu papai e minha maninha para me amarem e me aceitarem como eu sou. Eles foram os escolhidos de Deus para me receberem. Foram presenteados com a minha chegada e juntos nós escrevemos a história da minha vida.
Não posso falar com palavras como amo minha família e você que faz parte da minha vida e contribui para minha felicidade e meu bem-estar, mas receba através do meu sorriso e do meu olhar toda a minha manifestação de carinho e amor por você.
Eu me sinto abençoado pelos pais que Deus me deu, pois eles muito oraram, choraram e imploraram a Deus pela minha vida, pela minha saúde, para que eu não sofresse, não sentisse mais aquelas dores, para que eu pudesse compartilhar com eles muitos momentos especiais, como este que estamos compartilhando agora, que é o meu aniversário. Eles suportaram e suportam o esforço físico, o cansaço e a dor no coração de ver um filho sofrendo. Sinto-me abençoado também pela maninha tão especial que eu tenho, pela sua tolerância, paciência e pelo seu IMENSO amor por mim. Eu sei o quanto ela sofre por me ver assim sem poder brincar com ela do jeito que ela queria como brincar de esconde-esconde, pegador, jogar bola, andar de bicicleta. Vejo as lágrimas que ela derrama para o Papai do céu em meu favor e é por isso que eu sou muito feliz pela maninha que tenho e por a minha família viver intensamente cada momento de nossas vidas.
Muitos caminhos desconhecidos pelos quais passamos nos assustaram, nos trouxeram medo e nos deixou frágeis, porém trouxe surpresas inimagináveis, pessoas especiais e inúmeras experiências, as quais servem para nos fortalecer, para melhorarmos como ser humano. Também experiências e situações curiosas como, passar a noite de Natal em família num quarto de hospital tendo como ceia um gostoso cachorro-quente. É... Minha maninha estava lá, comigo!
Sou feliz...
* porque sei que a mão do Senhor esteve, está e sempre estará comigo.
* porque tenho tudo de que preciso.
* meus pais e minha maninha sempre fizeram o máximo para me ver feliz.
* minha família nunca desistiu de mim.
Sinto a alegria a cada amanhecer por Papai do céu me conceder a chance de respirar o perfume exalado das flores e ouvir o lindo canto dos passarinhos que Ele preparou para o despertar do meu soninho.
Sei que eu sou o presente de maior valor para a minha família e para aqueles que me amam e que não medem esforços para realizarem o melhor para mim.
Continuarei fazendo planos para a primavera, verão, outono e inverno. Não tenho certeza se os mesmos acontecerão. A única certeza que tenho é que:
* não há quem mude os planos de Deus para minha vida.
* sou um vencedor independente da situação.
* posso ser o menor, mas o Maior comigo está.
* posso ser o mais fraco, mas o Forte por mim vencerá.
* a missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Na caminhada da minha vida eu preciso de muito carinho, amor, ajuda, paciência, compreensão e muuuuuitos mimos. Por isso eu te agradeço por cada ajuda tua dada a mim e a minha família, pois sabemos que várias mãos juntas, unidas podem mais, amparam mais. Pelas tuas orações, pelas tuas lágrimas, pelas tuas mensagens pelo celular, pelas tuas visitas, pela tua palavra amiga e confortante, pelo teu sorriso. A você que me ajudou e ajuda nesta caminhada, dia após dia, transmitindo confiança quando tudo parece perdido, MEU MUITO OBRIGADO!
Agradeço aos profissionais que me ajudam a superar minhas dificuldades, pelo amor e cuidado dedicados a mim, por me ajudar a ser o melhor dentro dos meus limites.
Agradeço acima de tudo a oportunidade de ter amigos apesar de minhas limitações e saber o quanto sou importante, amado e paparicado por todos eles.
Sei que sou um guerreiro, que lutei e luto pela vida a cada dia. Sei também que a vida é um grande mistério. E que sou uma incógnita, sempre fui, mas Deus também o é!
Deus me deu mais uma chance. E você me ajudou, colaborou para que isso acontecesse, através das tuas orações, das tuas súplicas ao Papai do céu.
Através do meu sorriso, do meu olhar, mamãe compreende que eu sou feliz e que valeu a pena tudo. Por causa das minhas limitações, não consigo falar o que sinto, mas mamãe conhece meus sentimentos, lê meus pensamentos, sabe o que eu sinto pelos olhos do coração, através da alma, sentimento este que só as mamães conhecem, por isso foi ela que escreveu por mim esta carta onde quero demonstrar minha alegria de viver, o meu amor e meu agradecimento a você que está lendo esta carta.
Obrigado Senhor por mais este dia!
“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31
MICAEL
30/08/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário